Aconteceu em Outubro na Ballagro

Verão com características extremas preocupa agricultores brasileiros
abril 20, 2020
Paraná inicia a colheita do trigo
abril 20, 2020

Durante esse mês de Outubro, alguns acontecimentos marcaram o dia a dia da Ballagro. E caso você não tenha visto alguma de nossas postagens em nossa Página no Facebook, fizemos aqui um compilado dessas informações. Confira:

Nos dias 20 a 22 de Outubro, participamos do WinterShow, em Entre Rios, Guarapuava (PR).

O evento é voltado a todos a todos que querem conhecer ou trabalham com culturas de inverno. Ou seja, estavam lá produtores, agrônomos, instituições de pesquisa agrícola, cooperativas, pesquisadores, indústrias que utilizam cereais de inverno como matéria prima e estudantes de agronomia ou de cursos de técnico agrícola.

Veja mais fotos do evento aqui.

Também nos dias 20 a 22 de Outubro participamos do VII Congresso Brasileiro de Defensivos Agrícolas Naturais, em Pelotas (RS). Lecio Kaneko foi quem nos representou em uma das mesas-redondas do evento, com o tema: Visão das empresas brasileiras sobre o mercado de agentes biológicos.

O COBRADAN teve como objetivo abrir um espaço para a reflexão sobre conhecimento técnico-científico e inovações no campo dos defensivos agrícolas naturais, que cada vez mais são demandados por uma sociedade que vem se tornando mais consciente da necessidade de se produzir alimentos seguros e saudáveis.

A imagem acima mostra nossa equipe desenvolvendo soluções de controle microbiológico em diversas culturas com áreas experimentais no Rio Grande do Sul, e uma delas é para manejo no controle da morte/declínio da videira

A Ballagro tem convênio com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul -IFRS (Câmpus Bento Gonçalves) e ensaios na Embrapa Uva e Vinho avaliando a eficácia dos nosso produtos para controle deste grave problema.

Essas são as nossas novidades do mês, gostaram? Acompanhe nossa fanpage para saber mais do que acontece na Ballagro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *